Olá, como podem ter visto, nosso site não contem propagandas, e é muito difícil mante-lo assim.
Então peço a vocês que contribuam conosco para que possamos mante-lo assim, limpo e bem leve.Então estou deixando aqui o nosso botão do PagSeguro e o Pix. (Se alguém quiser outro meio, comente em baixo, que daremos um jeitinho.)